Artigos e Comunicações

ARAUJO, R. M. L. . Formação de Docentes para a Educação Profissional e Tecnológica: por uma pedagogia integradora da educação profissional. Trabalho & Educação (UFMG), v. 17, p. 53-64, 2008.

ARAUJO, R. M. L. ; TEODORO, Elinilze Guedes . Aproximações para entender a suvbetividade numa perspectiva marxista. Trabalho & Educação (UFMG), Belo Horizonte, v. 15, n. 1, p. 68-83, 2006.

ARAUJO, R. M. L. . As referências da Pedagogia das Competências. Perspectiva (Florianópolis), Florianópolis – SC, v. 22, n. 2, p. 497-524, 2004. 

ARAUJO, R. M. L. . A articulação Teoria e Prática nas Políticas de Formação de Professores da Educação Básica. Anais do XVI Epenn, São Cristovão, v. 1, n. 1, 2003.

ARAUJO, R. M. L. . A reforma da Educação profissional sob a Ótica da noção de competência. Boletim Técnico do SENAC, Rio de Janeiro, v. 28, n. 3, p. 02-12, 2002. 

ARAUJO, R. M. L. . Competência e Qualificação: duas noções em confronto, duas perspectivas de formação dos trabalhadores em jogo. . Trabalho e Crítica, Belo Horizonte/ Rio de Janeiro, v. 1, n. 1, p. 173-186, 1999.

ARAUJO, R. M. L. . A Respeito da Centralidade do Trabalho. Ver a Educação (UFPA), Belém – Pará, v. 5, n. 1 e 2, p. 07-23, 1999.

ARAUJO, R. M. L. ; ARAUJO, M. A. M. L. . Trabalho Docente precarizado versus discurso qualificante no ProJovem de Belém-PA. In: VII Seminário de La Red de Estudios sobre Trabajo Docente, 2008, Buenos Aires / Argentina. Nuevas regulaciones en América Latina. Buenos Aires : Agencia, 2008. v. 1. p. 1-18.

Copyright© 2013 GEPTE | Desenvolvido por Thales Campêlo